sábado, 10 de janeiro de 2015

CONTO HAVAIANAS GOZADAS

Gente, ontem estava no supermercado, tinha saído da praia, rs, estava de fio dental mas coberta com uma canga, e havaianas slim.
Um rapaz repositor falou pertinho de mim, você é uma delicia.
Agradeci e continuei andando, ele discreto mas me seguiu, ai veio a mim novamente e disse, você tem pezinhos lindos.
Fui direto, vem comigo até meu carro que deixo você sentir eles.
Passamos pelo caixa, só fui ao mercado comprar uma coca-cola antes de voltar ao meu apartamento.
Entramos no carro, ele foi logo beijando meus pezinhos, nossa ele estava ofegante, beijou e chupou todos meus dedinhos.
Ai bati uma punhetinha bem gostosa, ele pegou e gozou nas minhas havaianas, e calçou elas gozadas nos meus pezinhos dizendo : volta assim pra casa.
Morri de tesão sentindo o gozo dele nos meus pezinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário