domingo, 14 de dezembro de 2014

CONTO ORGIA EM SÃO VICENTE


Olá amigos, ontem sábado aqui em São Vicente estava um pouco nublado, meu corninho o Roberto ficou em São Paulo, não quis me ver rs.
Como não fico sem ir a praia peguei meu kit donna flor, saida de banho margarita, meu biquíni preto furadinho em mesh sauípe que é um escândalo  e havaianas brancas Brasil usadinhas que eu amo.
Liguei pro Paulão um amigo meu e do Ro, e disse que estaria na praia, frequentamos sempre o mesmo quiosque. 
Já estava com minha cervejinha quando chega o Paulão com mais dois amigos, o Guto e o Jorge.
Paulão já é meu amante a tempos então já foi me agarrando e me beijando, e falou para os rapazes, não disse que a Anna é um arraso.
Modéstia  rs, sou bem queimadinha do  sol, tenho marquinhas minúsculas de biquínis, pois já falei dos biquínis que uso, tenho 1,72 cm, cabelos pretos abaixo dos ombros, olhos castanhos e pesinhos 37 lindos.
Bom ficamos ali bebendo por umas duas horas, eu já estava muito excitada e o Paulão falou no meu ouvido vamos brincar os quatro.
Nossa nem pensei falei vamos, como os rapazes já devem terem vindo a praia com essa intensão, fomos pro meu apartamento mesmo, que é pé na areia.
Quando chegamos como só estava de biquíni e eles de sunga não ouve rodeios, eles já tiraram seus paus pra fora que fui logo chupando, hummm amo um pau na minha boquinha.
Nisso toca o celular do Paulão, odeio celular sabia, não levo a praia e em casa aos finais de semana deixo desligado.
Era a noiva dele dizendo que estava na praia. Falei pro safado vai eu continuo com o Guto e o Jorge, ele deu uma rizada sem graça, veio me deu um beijo bem gostoso, deitou na cama e me puxou pra cima dele, aiiiiiii, que gostos que é cavalgar no pauzão do Paulão.
Nisso o Guto veio por traz o safado besuntou meu rabinho com um hidratante que estava na minha cômoda e fui colocando no meu cuzinho, hummmm que delicia uma dp . Enquanto apertava o pauzão do Paulão com minha bucetinha, o Guto socava forte no meu cuzinho, rs, cuzão porque já levei muito na bundinha, nossa eu estava louca de tesão, aiiiiiiii, já havia gozado e eles ali, acabando comigo, ai o Jorge que ainda não tinha feito nada, veio e colocou o seu pau na minha boca, já estava bem duro.
Que delicia ali com três machos preenchendo meus buracos, nossa .
Nisso o Paulão anunciou o gozo, como é gostoso sentir os jatos dentro da buceta, gritei louca de tesão, sentindo as estocadas do Guto, hummmmm , ai o Guto tira com tudo de meu cuzão e vem pra minha frente, o Jorge também tira da minha boquinha e os dois Gozão tudo na minha cara.
Nossa desabei na cama.
O safado do Paulão corre colocar a sunga e diz que a Simone sua noiva esta no quiosque e sai correndo.

Bom, não deixei o Guto e o Jorge na mão ficamos até a noite brincando rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário