sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Anna Slut Wife - Ascensão




Hoje em dia percebo algo determinante, quando comecei a me liberar sexualmente também comecei a ter uma melhora significativa profissionalmente.
Claro que foi resultado de algumas transas com diretores e gerentes de empresas ligadas a empresa onde trabalho.





Recebi algumas promoções e hoje tenho um salario muito maior que o do Roberto.
Isso tudo ajudou muito a consolidar minha dominação sobre ele, fazendo realmente ele se sentir cada vez mais submisso.
Vejam bem nesse caso analiso duas situações distintas.
A primeira minha condição Slut de hotwife, e a segunda de dominadora.






Isso aconteceu muito espontaneamente, e como profissionalmente ele ao contrario de mim teve uma grande regressão imagem coitadinho como tem se sentido, sei que parece bizarro, mas até sem carro ele esta, e não nego quando estou dominando ele, fazendo inversão ou mesmo torturando psicologicamente ele, coloco esses pontos em questão.
E não nego que me da muito prazer, ser bem sucedida e ter um cachorrinho a minha disposição. kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário